CUPOM DE 10% DE DECONTO NA PRIMEIRA COMPRA CUPOM: PRIMEIRACOMPRA 10%OFF CUPOM DE 10% DE DECONTO NA PRIMEIRA COMPRA CUPOM: PRIMEIRACOMPRA 10%OFF CUPOM DE 10% DE DECONTO NA PRIMEIRA COMPRA CUPOM: PRIMEIRACOMPRA 10%OFF CUPOM DE 10% DE DECONTO NA PRIMEIRA COMPRA CUPOM: PRIMEIRACOMPRA 10%OFF CUPOM DE 10% DE DECONTO NA PRIMEIRA COMPRA CUPOM: PRIMEIRACOMPRA 10%OFF CUPOM DE 10% DE DECONTO NA PRIMEIRA COMPRA CUPOM: PRIMEIRACOMPRA 10%OFF CUPOM DE 10% DE DECONTO NA PRIMEIRA COMPRA CUPOM: PRIMEIRACOMPRA 10%OFF CUPOM DE 10% DE DECONTO NA PRIMEIRA COMPRA CUPOM: PRIMEIRACOMPRA 10%OFF

1. Política de envios: 

  • Após a confirmação de pagamento, despacharemos o produto em até 7 dias úteis. Lembrando que esse prazo começa a ser contado no dia seguinte da confirmação do pagamento. 
  • Assim que despacharmos seu produto, você imediatamente receberá em seu email, o número do rastreamento no qual poderá acompanhar a entrega através do ste dos correios (www.correios.com.br) no campo " rastreamento de objetos" 

2. POLÍTICA DE TROCAS

- O cliente e consumidor, possui um prazo total de 7 dias úteis (contados da data do recebimento da peça no seu endereço) para solicitar a troca. O cliente deve entrar em contato conosco via email, direct ou whatssap.

- Peças promocionais e peças brancas não possuem trocas. 

CONDIÇÕES PARA EFETUAR A TROCA: 

  1. O produto deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja com a etiqueta fixada na peça, do mesmo jeito que chegou. 
  2. Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca (prazo de troca: até 7 dias úteis após o dia em que a encomenda chegou no seu endereço). Os prazos consideram os dias úteis, não sendo contabilizados sábados, domingos, feriados ou emendas de feriados. 
  3. O cliente arca com os custos do frete da peça que será trocada até nós. E depois ao enviar a peça novamente até o cliente, a loja que se responsabiliza pelo frete.
  4. Nos contate via direct, whatssap ou e-mail ([email protected]) informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

2. Política de devoluções:

  • Em caso de peças com defeitos, só serão aceitas não lavadas, não usadas e sem o menor sinal de odores. O cliente deverá entrar em contato com a nossa equipe via email, direct ou whatssap em até 2 dias úteis após o recebimento da mercadoria em seu endereço.
  • É preciso enviar foto da peça, mostrando nitidamente o defeito e um breve relato. Assim que for analisada sua peça, daremos 3 opções ao cliente: enviarmos uma peça igual, realizarmos o estorno ou uma troca no mesmo valor da peça em nossa loja. (opções essas que ficam total ao critério do cliente).
  • Assim que o cliente informar o ocorrido em um dos nossos canais de atendimento, enviaremos a etiqueta de logística reversa. (FRETES POR CONTA DA LOJA) 

3. Peças sem defeitos e que não atendeu as expectativas do cliente: 

  • A peça não deve conter sinais de uso e o cliente deverá entrar em contato com a nossa equipe VIA EMAIL  em ATÉ DOIS DIAS após o recebimento do produto e relatar o requerimento da devolução.
  • Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Assim que o pedido de devolução estiver em nossas mãos, o estorno do valor total da peça, será realizado em até 7 dias úteis (o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja). 
  • Nesses casos de requerimento de devolução, feitas por motivos de não ter atendido o gosto do cliente, a loja NÃO irá se responsabilizar, pelo frete da logística reversa. 
  • Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco:

Caso tenha ficado qualquer dúvida sobre a nossa política de trocas, por favor, entre em contato via direct do instagram: @vizzagemodas ou whatssap (13) 98208-2039.